Vereador Anchieta Crente pede instalação de caixas eletrônicos em pontos de Carnaíba

Em Carnaíba, no sertão do Estado de Pernambuco, o Vereador Anchieta Crente (PR), apresentou na Sessão da Câmara de Vereadores da Sessão Ordinária da sexta feira 27,  o Requerimento de n° 37/2018, onde solicita ao atual gestor Anchieta Patriota (PSB), para que reivindique junto a Diretoria do Banco do Brasil, a instalação de dois caixas eletrônicos da referida agência, bem como disponibilize um local no prédio da prefeitura, para instalação dos mesmos.
-“Apresento a presente solicitação atendendo as reivindicações dos comerciantes e da população em geral, com esta ação os moradores que estão se deslocando para a vizinha cidade de Afogados da Ingazeira, realizem os serviços na agência local, podendo fazer saques, depósitos e outras movimentações aqui no município e aplica-los no comercio local”. Pontuou o vereador.

A Agência do Banco do Brasil em Carnaíba foi atacada por assaltantes no dia 02 de fevereiro deste ano, além de explodida deixando todo o prédio deteriorado.

Os vereadores; Alex Mendes, Irmão Adilson, Victor Patriota, Everaldo Patriota, Preguinho, Gleybson Martins e o Presidente Neudo da Itã foram favoráveis ao Requerimento. O vereador Cícero Batista de absteve.

Em outras cidades do estado, alguns caixas eletrônicos já funcionam em prédios de prefeituras.

Altera Fontes