Câmara de Carnaíba realiza a 4ª Sessão do 2º Periodo

Com as Presenças dos vereadores Everaldo Patriota, Cicero Batista, Gleybson Martins, Preguinho, Anchieta Crente, Alex Mendes, Victor Patriota e Irmão Adilson, o Presidente Neudo da Itã, comandou a 4ª Sessão ordinária na Casa Major Saturnino Bezerra nesta sexta feira 27 de Abril de 2018.

Na Ordem do Dia, foi aprovado o Requerimento 39/2018, de autoria da Mesa Diretora, que leva as sessões itinerante aos povoados e Distrito.
O Requerimento 37/2018, de autoria do vereador Anchieta Crente, pede a instalação de caixas eletrônicos da Agencia do Banco do Brasil no prédio da prefeitura municipal, como já existe em outras cidades do estado de Pernambuco, fazendo com que os clientes não se desloquem de Carnaíba para outras cidades para efetuar os serviços da referida agência. Mesmo com a abstenção do vereador Cicero Batista, o Requerimento foi aprovado.

O Vereador Alex Mendes através do Requerimento 38/2018, pede a construção de uma passagem molhada na comunidade rural do sitio Gameleira, nas proximidades do campo de futebol.

Já o vereador Preguinho, cobrou da gestão municipal a manutenção do acostamento da pista que se inicia na Escola de Musica na Rua 04 de Outubro até o Posto Nossa Senhora Aparecida, na Rodovia PE 320.

Altera Fontes